Amo ensinar... porque ensinando aprendo mais... Amo ensinar... porque ensinando me realizo... Amo ensinar... porque ensinando tenho um novo olhar a cada descoberta e conquista de meus alunos... amo amo...
quarta-feira, 15 de junho de 2011
FESTA JUNINA
Estive pesquisando algumas atividades juninas para aplicar em minha sala e encontrei umas bem legais no blog da professora Janaína Spolidorio. Quem tiver interesse segue o link:
http://professorajanainaspolidorio.wordpress.com/
Simone adorei o seu blog, e a dica sobre a festa junina, o site é super interessante e foi de grande ajuda. Obrigada, abraços sua amiga de sempre Fernanda.
Simone adorei o seu blog, e a dica sobre a festa junina, o site é super interessante e foi de grande ajuda. Obrigada, abraços sua amiga de sempre Fernanda.
ResponderExcluirEu também acompanho o blog da janaina spolidório, tem muitas atividades interessantes. Vale a pena acompanhar. Abraços! Gisele
ResponderExcluir