Amo ensinar... porque ensinando aprendo mais... Amo ensinar... porque ensinando me realizo... Amo ensinar... porque ensinando tenho um novo olhar a cada descoberta e conquista de meus alunos... amo amo...
domingo, 13 de maio de 2012
Estou de volta... tentarei manter o blog atualizado com os estudos da Proinfo e algo mais que estou fazendo no dia a dia fora da sala de aula... Bjo até mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário