Amo ensinar... porque ensinando aprendo mais... Amo ensinar... porque ensinando me realizo... Amo ensinar... porque ensinando tenho um novo olhar a cada descoberta e conquista de meus alunos... amo amo...
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Prática em sala de aula... utilização das mídias busca de informação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário